Prezados,
há muito tempo esse blog não é atualizado, é verdade, e não foi à toa. Nós, da equipe, estávamos no último ano da faculdade e isso, como se sabe, implica dedicação integral, ou seja, tempo curto para outras atividades, entre eles o de escrever para o blog.
As turbulências do TCC passaram, porém, não é nossa intenção voltar a atualizar o Jornal Tréplica, pelo menos no momento (não vamos cuspir para cima, né). Nós estamos em uma nova temporada de nossas vidas; novos desafios surgiram junto com o ano que acabou de nascer e, por isso, vamos à luta.
O blog Jornal Tréplica foi um excelente espaço de prática de todos os gêneros jornalísticos que aprendemos na faculdade. E como foi. Por isso, os textos continuarão no ar como o registro de uma fase de nossas vidas, dos nossos primeiros passos. O blog será como um memorial onde voltaremos de vez em quando para matar as saudades dos momentos especiais que vivenciamos e que aqui ficarão eternizados (pelo menos enquanto o Blogger deixar).
Bem, nesse pouco tempo de vida do Jornal Tréplica conseguimos cutucar e incomodar alguns sujeitos e mesmo sem renumeração, sem carro, sem quentinha e sem máquina fotográfica profissional, conseguimos dar furos de reportagem memoráveis no Portal Amazônia (vergonha para eles e orgulho para nós, é claro).
No mais, queremos agradecer os acessos, os comentários e a todos aqueles que nos incentivaram a manter o blog e que nos cobrou um texto de despedida, como manda a cartilha. Pedido atendido. Sucesso a todos nós.
Ps: 2009 não foi fácil, mas, quem disse que os editores do Jornal Tréplica ficaram sem fazer nada na internet.Não senhor! Nós entramos na onda do Twitter, um microblog que permite textos de apenas 140 toques e que por isso é muito mais fácil de atualizar. Se quiser, siga-nos.
Luiz: http://twitter.com/luiz__guilherme
Tabajara: http://twitter.com/TabajaraMoreno
Saudações a todos,
Luiz e Tabajara, agora ex-editores do Jornal Tréplica
domingo, 3 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)