segunda-feira, 16 de junho de 2008

E o troféu jaca verde vai para...

#As instituições de ensino superior de Manaus, que estão morrendo de inveja do Centro Universitário do Norte - Uninorte pelo convênio firmado com a Prefeitura de Manaus para desenvolver atividades extracurriculares no Parque dos Bilhares, especificamente na rádio. A revolta foi tanta que saiu uma notícia no jornal Diário do Amazonas sobre o fato no dia 10 de junho. Para esclarecer as coisas, o superintendente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) Eraldo Bandeira disse que no segundo semestre do ano passado foi enviado um ofício circular para todas as instiuições de ensino superior da cidade, porém, só o Uninorte respondeu e aceitou desenvolver atividades permanentes no parque (o convênio foi assinado em outubro do ano passado e tem validade de um ano). O superintendente disse ainda que o parque está aberto às outras instituições, mas, não podem fazer o mesmo trabalho que o Uninorte.

#A Galeria do Largo. Ontem, alunos de Jornalismo estavam fazendo um passeio técnico pelo Largo de São Sebastião, entretanto, na hora de visitar a galeria... estava fechada. Um pequeno detalhe: eram 17:00h em ponto; e a placa diz que o espaço funciona aos domingos a partir das 17:00h. Final da história: os alunos tiveram que cancelar a visita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é muito boa, gostaria de ler essa notícia na íntegra para rir um pouco mais. É incrível, as pessoas não se interessam em desenvolver atividades e quando outros passam a fazer bem feito resolvem falar besteira, nota ZERO! Adorei o texto...

Meu blog mudou de endereço, mas continua o mesmo meninos
http://escribbas.blog.terra.com.br/

Beijos