O governador Eduardo Braga (PMDB) deu uma entrevista exclusiva na tarde desta quinta-feira ao programa Ponto Crítico da TV A Crítica. Braga aproveitou o espaço para se defender das acusações que tem recebido ultimamente.
Ele começou a entrevista falando sobre o e-mail polêmico que está circulando pela internet. Rebateu todas as acusações e disse que em breve descobrirá o autor."Temos pessoal e equipamentos para isso. Descobir a origem desse e-mail é uma questão de tempo", disse. Ao falar sobre os trechos em que ele é acusado de espancar sua esposa, a primeira-dama Sandra Braga, Eduardo parou, tomou um gole d'água e com a voz trêmula disse que nunca atacou a família de ninguém, e que a sua foi construída na base do amor e do respeito. "Amo muito minha mulher. Vivo com ela há 30 anos. Amo minhas filhas. Sou cristão e nunca desonrei a família de ninguém".
Em relação ao DVD, onde a economista Renata Moreira Barros acusa o ex-marido, o empresário Nei Barros, de ser testa-de-ferro do governador e também faz outras acusações contra Braga, Eduardo minimizou a situação dizendo que isso foi apenas uma briga de casal, mais um escândalo político armado às vésperas das eleições. E este, segundo Braga, foi articulado pelo senador Arthur Vírgilio (PSDB), seu maior crítico nos últimos tempos, para se beneficiar nas próximas eleições. Eduardo Braga também não poupou o jornal Diário do Amazonas, acusando-o de manipulação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário