sexta-feira, 31 de outubro de 2008

190 - Polícia

Atentado violento ao pudor
O 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante ontem, no bairro Petrópolis, zona Sul, o autônomo Félix Neuto de Alencar, 55, sob a acusação de atentado violento ao pudor contra uma adolescente de 15 anos. Conforme apuração da polícia, o acusado é tio da vítima e estava atrás da casa dela se masturbando e ameaçando-a com uma faca. A adolescente fugiu do local e acionou a Polícia por meio do 190. A PM chegou ao local do crime e flagrou Neuto praticando atos obscenos. Com a presença policial, o autônomo tentou fugir do local, mas foi preso e conduzido ao 3º DIP, sendo autuado pelo crime de atentado violento ao pudor, artigo 214 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Tráfico de Drogas
Uma ronda ostensiva da Polícia pelas ruas do bairro Amazonino Mendes, zona Norte, resultou na prisão em flagrante do ajudante de pedreiro Flávio da Silva Nascimento, 22, e do vendedor ambulante Arthur Jesus Pereira da Costa Filho, 22. Com eles, os PMs apreenderam 11 trouxinhas de pasta-base de cocaína. Os dois foram enquadrados no artigo 33 da Lei n.º 11.343/06.

Crime e prisão
A Polícia prendeu ontem, por volta das 16h, no bairro do Alvorada, zona Centro-Oeste, um homem identificado como Marco Antônio Carvalho, 18. De acordo com informações do delegado titular do 10º DIP, Antônio Maduro, o acusado e outros comparsas assaltaram uma lojinha de variedades no bairro. Um deles estava armado e ameaçou o proprietário do estabelecimento roubando em seguida jóias de aço, um notebook, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Um vizinho acionou a polícia por meio do 190. Os acusados ao perceberem a presença da polícia, fugiram correndo, mas os PMs prenderam em flagrante Carvalho que foi conduzido ao 10º DIP, onde foi autuado pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Polícia Civil do Amazonas.

Nenhum comentário: