terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Enquete

Quem você quer ver prefeito de Manaus? Essa foi a segunda enquete realizada pelo blog Jornal Tréplica. Nas urnas, o candidato Amazonino Mendes foi vitorioso com mais de 57% dos votos. No blog, Serafim Corrêa, atual prefeito de Manaus, foi muito mais bem votado recebendo 77% dos 84 votos dos internautas que acessam ao Tréplica.

Quando da divulgação da enquete através de e-mails, a equipe do Tréplica foi questionada sobre sua imparcialidade. Alguns disseram que a enquete era forjada, outros que o blog 'xexelento' era Serafim até de baixo d'água. Acusações à parte, a equipe do Tréplica ressalta que nossa segunda enquete, assim como qualquer outra realizada na internet, nunca representa a expressão popular, mas a opinião do internauta que acessa a determinada página.

Àqueles que criticam o blog só esperamos que tenham a mesma visão crítica ao acompanhar a cobertura jornalística feita em Manaus, em particular, e claro no Brasil como um todo.

Quanto ao 'novo prefeito', esperamos que suas promessas não sejam apenas mentiras de campanha eleitoral. Claro que para não serem, o povo precisa fiscalizar. Atividade possível e necessária.

Nenhum comentário: