A Infraero, sensível ao drama que vivencia parte da população do Estado de Santa Catarina, deflagrou na segunda-feira (1/12) uma ação nacional com o objetivo de ajudar a aliviar o sofrimento dos desabrigados. A campanha atingirá todos os 67 aeroportos e será feita em parceria com as empresas aéreas. Caberá à Infraero o recolhimento e a embalagem das doações e às empresas aéreas o transporte dos donativos.
A ação, determinada pelo presidente da empresa, Sergio Gaudenzi, pretende sensibilizar além dos empregados da Infraero, toda a comunidade aeroportuária. Segundo o assessor especial da Presidência, Nelson Ribeiro, responsável pelos programas sociais da Infraero, “a empresa, diante da gravidade em que se encontra o Estado de Santa Catarina, não poderia deixar de envidar esforços no sentido de amenizar o sofrimento dos catarinenses”.
Os postos de coleta serão montados em pontos estratégicos nos terminais de passageiros para o recebimento de donativos (roupas, remédios, itens de higiene pessoal e gêneros alimentícios de primeira necessidade não perecíveis). Em Manaus, a Infraero montou um posto de arrecadação de donativos no Balcão de Informações do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário