quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

190 URGENTE

Celular 1

Policiais do 18 º DP prenderam em flagrante no fim da tarde de ontem (19) Marcos Ferreira de França, 28. Ele abordou com uma faca de cozinha uma adolescente de 16 anos e roubou o celular dela. O assalto aconteceu em uma parada de ônibus da Avenida Noel Nutels, Cidade Nova. A polícia foi acionada pela adolescente e prendeu o assaltante em um terreno baldio atrás do Estande de Tiro da Academia de Polícia, localizado no mesmo bairro. Com ele, a polícia encontrou a faca e o celular. O assaltante vai ser encaminhado ainda hoje a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Celular 2
A polícia prendeu ontem (18), às 19hs, o aposentado José Carlos Oliveira, 55, imediatamente após ele ter entrado no ônibus da linha 418, no bairro da Cidade Nova. O aposentado roubou um aparelho celular de uma das passageiras. A mulher percebeu a ação e gritou para os demais passageiros do ônibus que impediram que o aposentado fugisse. Além do celular roubado, a polícia encontrou outros cinco aparelhos.

DVD pirata

A Polícia Militar prendeu ontem (18), por volta das 20h30, Carlos Alberto Montenegro. Ele portava mais de 1000 DVD's piratas dentro de uma mochila preta de viagem. Alberto estava de moto, parado em frente ao Banco Bradesco, localizado na Rua Noel Nutels, Cidade Nova, quando uma das viaturas do 6º CICOM passou pelo local e suspeitou da situação. Os policiais fizeram a revista e encontraram o material pirata.

Droga

Após uma denúncia anônima, a polícia prendeu na madrugada de hoje na Rua General Carneiro, São Francisco, Cristiano Henrique Sampaio, 20. A polícia encontrou com ele 14 trouxinhas de pasta base de cocaína. Segundo a PM, Cristiano já estava sendo investigado há algum tempo. Ele foi flagranteado no 3º Distrito Policial e vai ser encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Invasão

Dois rapazes invadiram uma casa na Rua esperança, Val Paraíso, por volta das quatro horas da madrugada de hoje e efetuaram dois disparos. Um deles atingiu o aposentado Edivaldo Barbosa Tavares, 59, no abdome. A polícia ainda investiga o caso. O aposentado está em estado grave no Hospital João Lúcio.

Tiro nas nádegas

O Hospital João Lúcio recebeu um caso inusitado na madrugada de hoje. Ronilson Cordeiro de Souza deu entrada no hospital depois de ter recebido um tiro nas nádegas no Beco São Francisco, Rua Tiradentes, Bairro Parque Mauá. A vítima já vinha recebendo ameaças de um rapaz que mora próximo a casa dele

Nenhum comentário: