O grande acontecimento da semana foi, sem dúvida, a agressão sofrida pelo professor e jornalista, Gilson Monteiro, durante uma aula, pelos irmãos do vice-governador, Omar Aziz. O pivô da ''confusão da semana'' foi Samara Aziz, 17, sobrinha do vice-governador, caloura do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Na última sexta-feira, estudantes e professores da universidade, mais o Sindicato dos Jornalistas, foram às ruas protestar contra a agressão. Durante o protesto, sobrou mesmo para a Samara. Num dos cartazes estava escrito: ''Cuidado com a Samara!''. A ilustração do cartaz era uma foto da fantasma do suspense ''O Chamado" (2002).
No Orkut, foi criado a comunidade "Porrada na Samara Aziz!!", que conta, no momento, com 22 membros. O dono da comunidade se identifica como "V!", uma clara alusão ao personagem principal do filme "V de Vingança" (2006).
Um comentário:
Eu até entendo essa "coisa" que acompanham alguns calouros ao adentrarem numa instituição de Ensino Superior e "esperar bater a campa pra merendar". Eu quando comecei pensava da mesma forma mas sobrevivi pq fiquei calada e deixei minhas frescurites de adolescente no porta-leseiras fora da faculdade. Espero que isso seja um sinal para essas pseudo-patricinhas que pensam que ser jornalista é ser um rosto bonito na tv. Pq fazendo esse tipo de SHIT numa sala de aula com todo tipo de pessoa vc põe seu profissionalismo em pauta e acaba perdendo a credibilidade /fikdik.
Postar um comentário