sábado, 20 de junho de 2009

Tia Anastácia é a nova contratada do Jornal Tréplica

Por Zé Bob


Agora é oficial. No início da tarde deste sábado, a direção do Jornal Treplica assinou um contrato exclusivo com Tia Anastácia. No blog, a ex-cozinheira e agora jornalista, vai fazer reportagens especiais.

“Eu adoro economia”, conta a estrela que não revela o quanto vai embolsar com o novo contrato que tem duração de cinco anos.

“Estou sastisfeita com o trabalho. Num agüentava mais aquela vida do campo”, revela. A nova contratada espera ser escalada para coberturas especiais. “Eu já estou acostumada a fazer coberturas. Ontem mesmo fiz uma para o bolo de quinze anos da Narizinho”, conta.

Para a jornalista o grande desafio vai ser se adaptar à reforma da Língua Portuguesa. “Se tem uma coisa que eu num gosto é de reforma. Sujas coisa, ienche de pueira. Pode até reformar, mas vai ter de ajudar na limpeza”.

Indagada se ser jornalista é difícil ela disse: “ARA! Se quarquer imbecil pode ser ministro, porque eu num posso iscrever”.

Anastácia deve estrear ainda este mês no Jornal Tréplica. Aguarde!!!!

Ainda que não tenha importância, Zé Bob é jornalista formado.

Nenhum comentário: