terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Direto da redação do Tréplica

190 URGENTE!

O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOPS) registrou na ontem (9) à noite, por volta das 23h45 um homicídio por arma de fogo em Manaus. O fato ocorreu na Rua 18 de Outubro, Compensa 2, zona oeste. A vítima foi o pintor Arlesson Apruciano, 25, conhecido como 'Pelado'. O indivíduo levou oito tiros que o atingiram em diversas partes do corpo. Os disparos foram feitos de dentro de um carro preto – tipo Chevet. Arlesson foi levado pelos moradores do bairro ao SPA Joventina Dias, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje. Arlesson Apruciano tinha diversas passagens pela polícia por diversos delitos. O crime ainda está sendo investigado pela polícia.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Na madrugada desta terça-feira (10), o Pronto Socorro 28 de Agosto recebeu três pessoas vítimas de violência. Dois casos de ferimentos por arma branca e um por arma de fogo. Um dos casos foi o de Bruno Aguiar Ferreira, 18, que levou dois tiros na perna direita, na Rua Bom Jesus, no bairro Novo Israel, zona norte da cidade. Os disparos foram feitos por dois elementos que estavam em uma moto. Um deles é conhecido como "BOCA RICA" o outro ainda não foi identificado.

Outra ocorrência do Pronto Socorro 28 de Agosto foi a de Ozias Reis da Silva, 19, aparentemente. O jovem chegou ao Pronto Socorro na madrugada de hoje depois de receber uma facada no abdome. Ele estava sem documentação e foi conduzido pela unidade móvel do SAMU ao Pronto Socorro. O crime aconteceu próximo a Feira da Panair, Educandos.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Oito foragidos do Sistema Prisional do Amazonas foram presos ontem (9) no Rio Grande do Norte. A ação conjunta entre a 2ª Seção da Policia Militar do Amazonas e a Agência Central de Inteligência da Polícia Militar do Rio Grande do Norte monitorava um policial militar do Amazonas por suspeita de envolvimento, juntamente com os presidiários foragidos, em ações delituosas na cidade de Natal.

Os oito suspeitos de formação de quadrilha estavam em três veículos e, durante a abordagem, do BOPE/RN foram encontrados em poder deles diversos cartões de crédito, grande quantidade de dinheiro, várias senhas de cartões de crédito, notebooks e documentos provavelmente falsificados.

Nenhum comentário: